Trocas e Devoluções

 

 

  • Troca de produtos

  • Como eu posso efetuar a troca de um produto?

    As trocas podem ser realizadas em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido mediante o envio do mesmo para o endereço abaixo especificado em conjunto com o respectivo documento fiscal. A peça deverá ser apresentada com a etiqueta. 

  • Como é o procedimento de troca por defeito?

    As análises de trocas em casos de vícios (defeito) ocorrem no prazo máximo de 90 (noventa) dias em que o produto fora adquirido. É imprescindível guardar o cupom fiscal pelo período de 90 (noventa) dias, pois tal medida traz agilidade ao atendimento de troca.

    Você pode comparecer em nossa loja, com o documento original de identificação, o produto e o cupom fiscal, para que seja realizada uma análise no setor de troca. Você também poderá enviar pelos Correios o produto adquirido em nossa loja on line. Encaminhe um e-mail para contato@arizonacountry.com.br dentro do prazo acima estipulado. Nossa equipe de suporte ao cliente orientará você no procedimento de troca.

  • Devolução de produtos

  • Como eu posso efetuar a devolução de um produto?

    A devolução de um produto poderá ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido. Encaminhe um e-mail para contato@arizonacountry.com.br dentro do prazo acima estipulado. Nossa equipe de suporte ao cliente orientará você no procedimento de devolução.

  • Endereço para o envio do produto ( Trocas e Devoluções )

            Arizona Country

            Departamento de Trocas e Devoluções

            Rua Rui Barbosa Nº 143 - Setor Central

            CEP : 75025-060

            Anápolis - GO